12 outubro 2007

Pré-feriado.

Tenho um monte de coisas para fazer nesse feriado, mas até agora só vegetei em casa. Era para eu ter saído ontem à noite, mas não fui para fazer esse monte de coisas. Eu nem sei direito, na verdade, o que é esse monte de coisas, só sei que esse monte de coisas existe e está me esperando tomar alguma atitude.
Dizem que, para não ter a sensação de perda de controle, você deve escrever tudo o que tem para fazer. Isto é realmente eficiente. Semestre passado me ajudou a perceber que eu tinha tempo para fazer o monte de coisas daquela época, só me faltava vontade. Porém, agora estou com preguiça de fazer essa lista. E olha que eu sou bom em fazer listas. Eu tenho um documento com todas as cores de borrachinha que já usei no aparelho, da primeira manutenção até a da segunda-feira passada. Aliás, a quem interessar:

azul > azul escuro > preto > vermelho translúcido > vermelho > cinza > cinza > preto > vermelho translúcido > cinza > azul céu > preto > branco > azul > vermelho > ? > azul escuro > verde > amarelo > cinza > cinza > azul escuro > vermelho translúcido > azul claro > branco > amarelo > azul > verde metálico > vermelho > azul > lilás > vermelho? > verde claro > verde > cinza > preto > verde azulado > verde limão > bordô

(passagem de tempo)
Putz, acabei de fazer a lista. Resultado: 4 coisas para fazer que não ocuparam nem metade da linha. 4 coisas demoníacas para fazer. Lá vão:

Pesquisar artigos para o RP (fácil, mas um pouco chato)
Relatório do filme “Boa Noite, Boa Sorte” (não entendi bulhufas desse filme)
Case da Nielsen (análise de 30 páginas de gráficos e tabelas)
Estudar para a prova (umas 200 páginas de teoria fora as aulas)

Cadê iniciativa para tudo isso? Agora está 33º C... não dá.

4 comentários:

Bruna ℓ. disse...

"Felicidade é ter o que fazer." Alguém já disse isso. Vaaaai Tutu! Iniciativa! Atitude!
E meu Deus! Outro talento oculto!? hahaha... jamais passou pela minha cabeça listar as cores das minhas borrachinhas! Só lembro de uma amarela, que resolvi arriscar, mas no final das contas eu parecia era um semáfaro.
"Boa noite e boa sorte" é bem legal!
Já que tem que começar por algo, começa pela menos chata, que é o filme. Se você fizer as coisas por ordem de chatice, começando pela menos chata, no final do dia vai ficar engajado a terminar a mais chata, pois será a única que falta na sua lista! =D
(Ah, lista pra trabalho eu faço também! hahaha... e isso aí que eu falei dá certo (pelo menos comigo!))
Bom, vou começar também pela minha menos chata. E é Contabilidade! =/
Good night and good luck!

Arthur disse...

preciso falar, adorei o comentário. :-D

Bruna ℓ. disse...

=:)

Vick disse...

Maninho...
vc é meio maluko
listo suas cores de borrachinha??

JeSuiS!!!!!!

E vc com essas suas listas...
sempre acaba acumulando...
rs'

beijos