19 outubro 2009

Parabéns pelo seu dia.

Tirei essa foto na estrada no dia do meu aniversário (também o dia do médico, mas fingi que não li o "18 de outubro - dia do médico" no letreiro). Depois de achar graça da Autoban me dando feliz aniversário, vi o quanto esse momento pode ser motivacional (antes de continuar, saiba que este post tem a tag 'filosofia de bairro'). No final do dia, perto de anoitecer (como na foto), quando se está geralmente cansado por causa do trabalho e os problemas povoam nossa mente, aparece um letreiro nos parabenizando pelo nosso dia. A luz dele está meio apagada (o cansaço), mas ainda existe. Demos o nosso melhor e estamos vivos, afinal.

E a vida/estrada continua.

(Já é meu papel de parede, mesmo a foto estando mal enquadrada por ter sido tirada de repente. Eu vou me envergonhar em breve deste post)

6 comentários:

Bruna ℓ. disse...

Fantástica a sacada.
Envergonhar-se por quê?

E ontem foi dia do pintor também! rs.

A vida/estrada/consulta/obra-de-arte está só começando!

Beijos!

Patricia disse...

eu gostei tutz! e no fim do dia temos saúde, comida na mesa e uma cama confortável. merecemos os parabéns por vencer o mundo cão!
parabéns pelo seu dia, arthur! beijo!!!

Zuliani disse...

Sim, adoro essa coisa que a gente tem no dia do nosso aniversário de achar que tudo é um sinal pra gente... no dia do meu aniversário eu também ficava procurado pistas de um mega parabéns do mundo... hehehe... Pena que eu não peguei a estrada!

Licah... disse...

Ah olha aí!
Pra um qualquer passaria despercebido, apagado...mas não para Arthur! *-*
Vc não vai se arrepender. Quem sabe, vai dar boas risadas do seu 18/10/2009. Um dia. Vai ler e vai gostar.
Afinal, vivos. Vivos, afinal!

Mais uma vez, tudo de mais doce que o universo pode ter pra alguém. Pra você.

Um beijo.

Natália Corrêa disse...

Eu nasci no dia do sexo, o máximo que consigo é um "quando a folia esquentar, vista esse abadá" na parada de ônibus.

Jow disse...

divido o meu dia de aniversário com os nobres entregadores de correspondência.

mas fez valer a pena hein. fez sim.