É a terceira vez que eu começo este post sem saber direito o que escrever, então vou começar falando algumas coisas de mim e daí eu falo de outras coisas.
Pra quem nunca me viu mais gordo, eu passei na USP depois de um ano de sacrifício doente. Tá, eu nem estudei taaanto assim, nem me chamaram pra dar exemplo no jornalzinho do cursinho, mas pelo menos doente eu fiquei - de verdade. Tive hipertensão e depois disso virei hipocondríaco! Até pouco tempo atrás eu tinha certeza de que eu tinha síndrome do túnel do carpo, tumor no cérebro ou tumor no olho... agora eu acho que não tenho nada, apesar de a minha mão não parar de sacudir enquanto eu escrevo este post. Zuando.
Voltando, passei na USP. Com isso, consegui glória e status na família desmerecidamente e um trabalho no cursinho. Hoje mesmo fui lá pra saber quando eles me querem trabalhando (é esporádico) e também para um treinamento contra incêndio, ou quase isso. Antes das palestras, uma gravação fala onde estão localizadas as portas de emergências e que o Etapa conta com uma "brigada de incêndio devidamente treinada" pra botar todo mundo pra fora. Eu descobri há pouco tempo que a brigada somos nós. Uau. Como disse um cara que trabalha com a gente, "se começar a pegar fogo, eu sou o primeiro a sair correndo". Se tiver algum aluno do Etapa lendo isso, não entre em pânico, agora eu estou treinado!
Além de trabalhar eu estudo lá onde eu falei. Eu também falei que é desmerecido ter conseguido glória e status na família porque meu curso é fácil de passar. Marketing. Depois de passar é que começa a ficar difícil. Perdi uma prova imbecilzinha porque eu dormi até mais tarde e fiquei de recuperação praticamente por causa dela. Duas semanas antes da prova eu viajei para Fortaleza (falo da viagem em um próximo post, senão o assunto acaba) e eu levei o livro para estudar. Claro que eu estudei. Cheguei domingo de manhã meio tenso porque eu tinha voltado em um A320 e abri meu e-mail. Lá estava um do meu professor falando que a prova seria no dia seguinte. Estudei de madrugada, não adiantou, fiz a prova, me f*di, estou de depê. E deprê. Agora tem mais duas matérias loucas pra me f*der, e se eu conseguir pegar depê nas duas eu abandono tudo e viro hippie.
Minhas provas são na semana que vem, e é bom que eu estude até lá. Vou sair no sábado à noite. E segunda e terça. E estou até essa hora postando. Não toquei em uma xerox até agora.
Um comentário:
Não sabia dessa história de DP. E não desiste não! Ainda é o primeiro ano... qqer coisa, pára de trabalhar ou cola post-it no teto... mas acho que vc não ia ter paciencia pra cuidar de um cabelão, como o dos hippies... :p
*Quer dizer que esse tempão todo estávamos submetidos a um possível pânico geral no Etapa? Ainda bem que nada incendiou... medooo....
Beijos!
Postar um comentário