26 dezembro 2007

Últimos dias.

Eu não gosto de final de ano (e escrevo sobre isso há anos nos meus blogs) mas esse está bom por enquanto. Sábado eu fui à festa de aniversário de um amigo dos tempos do Ensino Médio. Era um churrasco e eu não como carne, porém, as companhias "fazem tão a diferença" que foi melhor que festa com salgadinhos. Esse cara foi para a Unicamp e, por algum motivo, eu achei que ele voltaria meio mala, mas ele voltou o mesmo gente boníssima. Pelas impressões do pessoal que me conhecia, parece que fui eu quem mudou, e talvez para pior, já que me olharam chocado quando eu falei que estava meio enjoado de Coldplay ou quando eu falei pra beber cerveja mais rápido pra subir mais rápido.
A melhor parte da festa foi um cara com uma camiseta do Slipknot dançando forró e as duas panelas que se formaram lutando para ver se tocava U2 ou samba no som que o aniversariante tinha ganhado. A pior foi quando a gente tirou uma com o lugar em que ele morava. Nós fomos para lá partindo do metrô, e aí fica longe e escondido ir para a casa dele. Quando eu voltei para casa eu vi que não era escondido e era até perto (levei menos de 15 minutos para chegar em casa), e bateu um peso na consciência (talvez aumentado pela loira gelada. Tô zuando).
Hoje teve almoço de natal com a família. De novo, as companhias fizeram a diferença, apesar de outros fatores terem contribuído para ter sido memorável. Um deles foi a vizinha ter saído no quintal de casa limpando tudo pelada. A história passou pra um que passou pra outro e no final estava a família na sacada querendo ver a vizinha pelada.
Quinta-feira é dia de ir pra praia e ficar em uma casa que tem 4 banheiros com trinta pessoas por quatro dias pra depois voltar pra trabalhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)