11 setembro 2007

3 em 1.

Semana passada não tive aula. Êêê, férias, curtição, descanso! Não. Trabalhei que nem um condenado, inclusive no domingo, emenda de feriado. Eu ainda pensei em desistir porque domingo eu tiro para estudar, mas 1- eu parti do princípio que eu estudaria no feriado e 2- quando eu fui me desmarcar já tinha sumido o papel. Conclusão: estudei antes do simulado e na madrugada do dia seguinte. Ainda tinha o trabalho que eu já falei aqui para terminar e, para piorar a situação dele, o f*dão do Etapa sequer leu o projeto. Fizemos sobre a loja das minhas tias que, por sinal, contrariando minhas expectativas, tem um problema de marketing muito interessante.
Ficou decidido na quinta à noite, vesperíssima de feriado, que faríamos sobre elas. Sobrou segunda-feira para ir fazer a entrevista, descobrir um problema de marketing e fazer o briefing. Cabulamos a aula de um professor que passa filme alternativo e quer que vejamos as mensagens subliminares nele. Algo totalmente Noitão, só que valendo nota. A entrevista durou duas horas. Eu teria a tarde toda para fazer o briefing SE o Etapa não tivesse ligado passando horário. Eu ganho por hora, a carne é fraca, trabalhei a tarde toda. Era palestra com dois professores soníferos. Dormi gostoso sentado, "fiscalizando" o auditório (espero que ninguém do Etapa leia isso). Outro cara que estava trabalhando comigo não tinha dormido pra fazer um trabalho, então os professores, do palco, viam dois pontos amarelos no sétimo sono (quem já fez Etapa deve ter entendido os pontos amarelos). Fui de ônibus para casa porque eu não queria ir enlatado no metrô e levei quase o dobro do tempo para chegar. Terminei o trabalho pelo MSN com outro cara do grupo.
Fui dormir tarde, destruído. Ainda teria de acordar de madrugada para estudar outra matéria (sim, eu acordo de madrugada para estudar), sendo que na noite anterior eu já tinha feito isso e, portanto, em dois dias eu estava com 4 horas de sono somadas. Era tanto sono que não ouvi meu despertador ou aquela p*rra não tocou e acordei atrasado pra aula. Li tudo no caminho e acabou não tendo prova-surpresa/quizz.
Até bandejei mais rápido pra chegar em casa mais rápido pra dormir antes. Nem se me pagassem eu voltava 24 horas no tempo. (Viagem total ¬¬)

4 comentários:

Bruna ℓ. disse...

Olha só as viagens do Arthur!
haha.
Mas quem é que disse que a gente não se arrepende de certas coisas, né não? ^^
Agora, valeu a experiência...rs.
E se cuida hein, pra não quer levar susto de novo!!! =p

Bom, acho que todos se programaram pra estudar nesse feriado (\o_)... mas nem todos conseguiram... (ficou parecendo trailer de filme de terror...rs) (again: \o_)
Falando em filme, ia ser da hora se eu tbm tivesse q ver filmes de noitão ganhando nota =D. Aquele lá q vc falou já tá na lista de filmes pras férias. =D
(Isto é, se acontecerem férias ¬¬)
E dormindo no trabalhooooo?
Vou dedar XD.

Beijão.

Bruna ℓ. disse...

"[...]Ainda teria de acordar de madrugada para estudar outra matéria (sim, eu acordo de madrugada para estudar)[...]"
O.o

Anônimo disse...

Só se fode. É a vida

Bruna ℓ. disse...

Aquele vídeo das baratas consegueria ser engraçado se não fosse TÃO asqueroso! Blé!
Gostei do do burrinho...
tadinho...hahaha...
E do Tetris... maior vício! huahuahua

Beijão.