31 agosto 2007

Cabelo?

Creiam ou não, cheguei a pensar em fazer um post sobre o fato de ter cortado o cabelo. Tá, isso até tinha algo mais profundo envolvido, porque foi a vez seguinte ao "dia em que raspei zero". Mas convenhamos, é muito filosofia de bairro, que nem o post abaixo.
Também não tem sentido falar de cabelo porque coisas mais interessantes têm acontecido. Pra começar, semana que vem é a semana do saco cheio na USP, ou "semana da pátria". No classes. Yeba.
Por outro lado, vou trabalhar dois dias na semana do saco cheio. Yeba. (Siim! Vou ganhar dinheiro, oras!)
Por um terceiro lado, tenho de entregar um trabalho na outra semana que pode ser considerado meu começo de vida profissional. Precisamos achar uma empresa e pesquisar por que acontece um problema x de marketing nela. Beleza. E pra achar a empresa? Por enquanto estamos investindo no Etapa. Nada de resposta deles há 4 dias. O professor deu um mês pra fazer isso e deixamos um pouco pra última hora, como sempre. Como o Renan-meu-primo-de-10-anos diz, temos um sério problema de protelação.
E, paralelo aos 3 lados (se isso for possível), está chegando uma novidade nesse blog. Aguarde.

3 comentários:

Bruna ℓ. disse...

Seu primo é USP!

disse...

putz art..vc cortou msm?
por iiiisso q tah chovendo...rsrs
brincadeeeira!!

vc ainda naum em explicou o q ehum "postcad"-se eh q eh assim q escreve- e o q isso tem a ver com meu MP3

beeiijjooss

Rafael Oliveira disse...

O blog ainda tá em construção. Não é fácil arranjar tempo praquilo ali. Raspou o cabelo de vez? E olha cara, investir no etapa é furada, eles só curtem exploração. Trabalho feito de boa vontade não serve...