19 agosto 2007

Domingo.

Não, este post não tem a intenção de criticar o domingo. Eu já fui um odiador de domingos, principalmente da noite dos domingos. As cassetadas do Faustão seguidas do Fantástico eram um sofrimento. As últimas notícias do Fantástico, então... O melhor dia e horário da semana pra mim já foi a quinta à tarde, porque era véspera da sexta que era do sábado. Agora não tem dia ruim. Parei de ver "Fantástico" e gosto da minha rotina.
É difícil alguém que goste da rotina, mas eu gosto da minha porque eu gosto de tudo que a compõe, ultrafelizmente. Mesmo tendo de estudar no domingo à tarde, eu estudo algo que eu gosto. Eu gosto do meu bico/trabalho. Gosto das minhas saídas esporádicas. Aliás, minha mãe disse que eu sou "agitado" e "estou sempre em busca de diversão". Minha irmã ressaltou que são diversões "estranhas". ¬¬.
As duas disseram isso porque eu disse que estava cansado de São Paulo. Eu gostava desta cidade muito mais antes de começar a pegar trânsito no horário do rush. Não que eu vá sair de São Paulo, mas pelo menos morar em algum lugar que faça com que eu ande no contra-fluxo quase sempre. Atualmente eu faço isso para estudar, e é uma das coisas que fazem com que eu idolatre a USP Leste. No dia da greve do metrô, fui para a Cidade Universitária (por motivos que cabem a outro post) e levei quase 3 horas para chegar lá. A partir desse dia eu parei de idolatrar a CU e passei a idolatrar o c* do mundo em que estudo.
Aliás, unindo o domingo com CU e c*: eu disse que estudo no domingo à tarde, mas até agora (noite de domingo) não li uma letra.

5 comentários:

Bruna ℓ. disse...

Ter uma boa rotina faz você não ligar de voltar pra ela. Mas é inegável que tem umas escapadelas que fazem bem, não é? Mesmo com as tais diversões "estranhas" (meu Deus, o que vc faz? hahaha) =D.
Eu tbm gosto da minha ^^.
Ah, e de fato, o amor pela cidade diminuí em meio ao metrô parado e congestionamento. Nada como o bom e velho contrafluxo (o que parece não existir na linha azul ¬¬)

Beijão.

disse...

tuttzz!!!
adorei seus comentários ^

sim eu sei quem eh a anonima..rsrs pede pra Bu te explicar ;)

eu AAMEEEIII A SAN FRAN!!!
deu um super gás pra estudar!!!
=D

Bruna ℓ. disse...

Gostei do novo layout

Bruna ℓ. disse...

Vc tava me zoando nos comentários do meu blog? ¬¬
Se vc tiver: Ah, seu bobo!
Se vc não tiver: Eu acho que vc vai tirar carta antes de mim mesmo, então pode ir guiando. hahaha =p

(Vc percebeu que as vezes é bom entrar no msn e conversar, mesmo que virtualmente, com os amigos? A gente tá conversando pelos comentáriooooos! ahhhhhhhh!)

Beijão.

Rafael Oliveira disse...

Você deveria adicionar as propagandas do google no seu blog e ganhar uma grana com ele. Bom post esse.