18 setembro 2008

HERE I GO.

Fiquei meses enchendo o saco com isso, agora eu paro: fui selecionado pra ser Cast Member 2008/2009!!!!!! Esse ano liberaram primeiro os reprovados e em stand-by (que ficam esperando um aprovado desistir) e meu nome não estava nessa leva. Tive prova na hora em que liberaram os aprovados no ano passado, fiz que nem my ass, duas horas depois ainda não tinha liberado, assisti à aula de Estatística que nem my ass, bandejei, fui conferir de novo e estava lá basicamente "parabéns, ligaremos em breve, confirme esses dados, logo você se cadastrará no site do consulado". Imaginei ao longo dessas duas semanas de espera que pareceram meses como seria "o" momento, mas não foi nada que eu imaginei. Ao invés de pular, abraçar todo mundo, molhar o teclado do PC, eu li "parabéns" e sosseguei. Essa espera diminuiu minha expectativa de vida, mas vai valer a pena. Tudo que eu fiz foi pensando nessa viagem, e todos os meus planos para daqui até um ano baseiam-se nela. Claro, eu ainda  preciso do visto, mas não deve ser pior do que o que já passou. Todas as economias, o investimento em tirar um passaporte, todos os "não, mas ou eu vou ou eu vou" que eu respondi com aquilo na mão quando me falaram "mas você ainda nem sabe se vai", tudo está recompensado. Não acho que eu esteja suficientemente feliz com isso porque ainda não caiu a ficha do que tudo isso significa, mas reação inesperada: o resultado me deixou tranquilo. Agora eu sou tranquilo. E quem aguentou todos esses meses de paranóia, de mania de perseguição, aos escolhidos a dedo pra me apoiar e aos que não foram e me apoiaram, valeu demais!

6 comentários:

Mahx. disse...

PARABÉNS TUTUUUUUUUUUUU! CARALHO MEU...EU DISSE Q VC CONSEGUIRIA NUM DISSE!!!?

CONGRATULAÇÕES AMSTER DO TEU AMIGO AQUI JÁ SABIA DO RESULTADO, MESMO ANTES DELE SAIR...

MARCOS.

Anônimo disse...

eu achava meio arriscado seu 'ou eu vou ou eu vou', mas achava Mto foda. mesmo.

depois a gente conversa melhor sobre isso, miguxo, vc sabe o que eu penso. meus parabéns!

Bruna ℓ. disse...

PUTZ, TUTZ!

(Dentro do meu "PUTZ, TUTZ!" leia-se: Também fiquei sem palavras quando vc me "disse", mas saiba que foi de felicidade, extrema felicidade. Eu sei que parece clichê, mas como eu fiquei contente por você! Apesar de saber da sua capacidade, a gente sempre tem o 0,00001% de que o improvável nos surpreenda... mas nunca duvidei que você conseguiria isso baseando-se na sua capacidade; como já disse pra Vick, se tem uma coisa que não podemos falar é que não podemos desconfiar quando você se diz capaz de fazer algo, porque você é. E muito. Ah! Pergunta pra ela das listinhas de presente que a gente formulou! rsrsrs. Bom, depois a gente conversa mais. Bem mais!

"Bem vindo ao fantástico mundo de Disney"!!!

Beijos)

Jow disse...

é um bb.

rs.

Anônimo disse...

Cacete, Tutz! Nem lembrava desse blog! =) Entrei no Google e digitei "tutz+blogspot" pra tentar encontrar o end, hehe. E aqui na escola é tudo bloquiado, fiz maior manobra com sites de proxy pra conseguir comentar aqui. Mas enfim, já parabenizei pra caralho e sofri junto com você naquela manhã! =D AGORA QUERO MINHA MINNIE! Haja Fedex, vou abusar. Beijos e parabéns mais uma vez. (espero que esse comentário vá... ¬¬)

Licah... disse...

*-*
TUTUUUUUU!!!´
Por isso o Mickey na foto do orkut!
E vc neeem pra me contaarr!!

Se eu num viesse não ia saber eh issoooo??!!!

Muito muito muito feliz por vc!
Um amigo realizado é o melhor incentivo que pode existiiiiir!!!

Não se esqueça da sua pobre amiga da pobre FFLCH...rss

Bjaaaum!